28/12/11

.::Planos, planos, planos...

Gostava muito de puder planear em pleno o ano que vem...
Confesso que gostava... Gostava de planear as minhas viagens, alguns concertos que gostaria de ir, projectos a desenvolver, ou até mesmo ter um bebé... (sim, achamos que já está na altura)

A parte de ter um bebé, acho que nunca há a altura ideal para isso, por se surgir é muito bem vindo!

Mas relativamente a tudo o resto, por muito que gostasse planear a minha vida, mesmo que nada corresse como o planeado.
Gostava de dizer: 2012 - O ano que irei a NY... Ou ao Rio... Ou que ia ver o concerto dos Florence and The Machine (ao Optimus Alive), ou que ia ver o Lenny Kravitz (ao Rock & Rio), ou que ia até ao Porto ver os Coldplay..

Gostava... mas neste momento, nem sei se terei emprego até ao final do ano...

6 comentários:

  1. Oh Sarokas, estava tão animada ao ler o teu post: as viagens, os festivais (também vou ao Alive :)), a possibilidade de um bebé (yeah :)) e ler as últimas linhas deixaram-me tão :(...

    ResponderEliminar
  2. pois amiga... é complicado... custa-me não puder fazer planos a longo prazo.. vamos lá ver... :)

    ResponderEliminar
  3. A sério, não gostei mesmo de ler... :( Fiquei assim com o coração pequenino. Fico a torcer por ti e que 2012 só te traga boas notícias :)

    ResponderEliminar
  4. Claro que sim...
    há que pensar muito positivo e que o próximo ano seja bom... Muito Bom! :)

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida! E que esse teu espírito positivo esteja sempre presente :). Fico a torcer por ti, amiga! :)

    ResponderEliminar
  6. Querida, eu não faço esse tipo de planos para não me desapontar depois...
    Saúde e felicidade é o que se quer. O resto vem por arrasto!

    Lux

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)