10/02/06

.::Mea Culpa::.

ola!!

tenho desde já pedir desculpa a todos os que normalmente passam por aqui e não têm visto os blog actualizado,bem como à Mimi porque não publiquei como devia as iniciativas de quarta e quinta...

é que isto aqui por casa não andou muito facil esta semana...para além de ter adiado o sonho de concluir o curso em junho, devido ao chumbo na magnifica cadeira de Economia Portuguesa e Europeia (agora se acabar vai ser em setembro, quando finalmente conseguir fazer esta cadeira!), ontem recebi a noticia que vou ter de ir fazer exame a mais uma displina, a bela da fiscalidade, no proximo dia 22 de fev... isto tem coisas positivas,como ter uma segunda oportunidade para fazer a cadeira (que eu vou fazer!) mas a coisa negativa é que se acabou as férias... :(
mas enfim não há-de ser o fim do mundo... ninguem é perfeito e se tudo correr bem em setembro já serei doutora!

para completar a semana, tomei uma decisão radical para com uma pessoa...confesso que já deveria ter tomado essa decisão,mas tomei-a de cabeça erguida e agora estou a levar com as consequencias... mas é a tal coisa...se quero ser feliz tenho de cortar os males pela raiz!!! :)

uma ultima palavra para quem passa para ver as minhas artes....há novas artes no meu blog artistico...basta clicar aqui no lado esquerdo do ecrã! :)

beijokass a todos...

e prometo que não me vou ausentar... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)