07/02/06

.::Meus Hábitos Estranhos::.

o desafio foi-me lançado por a minha amiga sarapico, eu com muito gosto vou deixar aqui um pouco dos meus hábitos estranhos...

1. adoro chocolate!! apesar de á pouco tempo ter descoberto que sou alergica,não consigo resistir a uma dentadinha!!
2. sou autenticamente viciada em comida italiana,tenho de comer pelo menos uma vez por semana... :) nhammmm
3. durmo sempre com os pés tapados,mesmo no verão posso dormir só com o minimo de roupa,mas os pés têm de estar tapados com o lençol....
4. sou super exigente comigo mesmo...não gosto de errar,gosto de ter tudo numa perfeição!
5. só funciono bem e impecavelmente sob pressão,quanto estiver mais em cima dos prazos melhor para mim, mais empenho ponho no trabalho!
6. gosto de dominar em tudo!!no trabalho e no lazer...que estavam a pensar?? :P :P :P
7. detesto azeitonas e queijo.so como queijo fresco e amanteigado!
8. não sei andar sem relógio, só ofaço no verão e tenho de ter o telemovel comigo para ver as horas...
9. tenho de sair sempre com a mala e a bijuteria a condizer com a roupa...se tal não acontecer o dia já não me corre bem...
10. este é o mais recorrente, falo às vezes demasiado alto...como dizem,o botão do volume vocal está avariado!!lollol

pronto,para quem não me conhece aqui fica mais um pouco de mim...se me conhecem e sabem de mais algum habito estanho deixem um comentario!! :) :)

passo a corrente a quem quiser mostrar quem é!! :)

1 comentário:

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)