13/02/06

.::Passado,Presente e Futuro::.

Sabe bem sempre fazer um balanço da nossa vida ao longo dos anos, quer a curto, quer a longo prazo....

No passado recente tive imensas alegrias,à 4 anos atrás entrei na universidade como tanto ansiava. Lá conheci imensos amigos que se revelaram ao longo do tempo serem muito importantes na minha vida,quer quando dei algumas cabeçadas,quer nas nossas bem animadas saidas! :) No passado também cometi alguns erros que nunca me arrependi, já que foram com eles que aprendi a viver e a melhorar a pessoa que sou hoje...Não quero nenhuma máquina do tempo para alterar o que fiz,porque sabendo como sou iria fazer tudo da mesma forma... :P Também nasceram à 3 anos as duas pessoas que mais amo na vida neste momento, os meus gemeos que crescem a cada dia comuma energia incrivel! (saem à prima!) tive algumas tristezas também,devido alguns erros que cometi mas também devido a coisas que pensei não conseguir escapar...mas graças a muita gente pude acreditar que o futuro estava na minha mão e só de mim dependia! :)

No presente recente, voltei a fazer bijuteria para mim,para algumas amigas,mas também para trocas....entrei no mundo dos blogs onde conheci muita gente e do qual não me arrependo nada de o ter feito,já que só tenho tido coisas boas dai! :) vivo intensamente cada dia,e não me arrependo nem um pouco das atitudes que tomo!! olho para o amanhã com imenso entusiasmo e não paro de planear coisas novas na vida...enfim continuo bastante electrica! :)

No futuro a curto prazo encontra-se o meu 'sonho' de terminar o curso em setembro bem como viajar muito por esse mundo fora bem acompanhada se possivel!! :P Encontra-se também o desejo de encontrar um emprego onde possa financiar todas as minhas aventuras,bem como o desejo de comprar um carrinho com o meu próprio esforço!
No futuro a medio prazo (porque a longo prazo não gosto de planear!), vou querer comprar a minha casa ser ainda mais independente,e claro sempre na companhia de grandes pessoas que adoro! :) E quero ver crescer os meus piolhos,que eles sejam tão ou mais felizes que a prima...E também se o meu maninho querido me quizer dar um sobrinho ou uma sobrinha para eu a hiper mimar terei muito gosto!! :)

Actualmente, sou muito feliz!!Estou rodeada das pessoas que mais gosto e adoro...Tenho também o prazer de ter mudado e muito, e acreditar que essas mudanças são beneficas para mim e que sou capaz de enfrentar o mundo! Mudei a maneira de pensar...Neste momento penso primeiro em mim e só depois nos outros...Sou capaz de dizer 'CHEGA!',quando necessário...

Desejo somente uma coisa,que seja sempre capaz de ter um sorriso na cara...mesmo quando as coisas vão de mal a pior...e também dá jeito algum pensamento positivo!!!Até porque só faltam 65dias para Cancun!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)