01/09/06

.::Fim de Semana de Descanso...::.

ola!!!

este fim de semana supostamente seria para descansar e tal, mas parece-me que esses planos não se vão realizar...

com as festas das vindimas (em palmela), o tempo para descansar deve ser pouco...

mas pronto, interessa é que vou rever velhas amigas e amigos que só vemos por estas alturas! :)

agora tenho deixar aqui um enorme pedido de desculpas!

ao meu namorado, que ontem fez anos e que eu me esqueci de colocar aqui no blog... mas eu estive presente numa fantastica noite de divertimento onde namorámos muito e nos divertimos muito também...
Ricardo, tu melhor que ninguém sabes o quanto és importante para mim, e que te adoro muito!!!sabes que este ultimo ano foi do mais divertido que houve e que consegui acreditar novamente no amor e na paixão que nos une. sou feliz, e quem está à minha volta vê, na minha cara, a minha alegria e felicidade!


Adoro-te!!

(sim, estou apaixonada...e então nunca ninguém morreu desse mal!!)

beijokas electricas

^_^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)