05/09/06

.::Preciso de tempo...::.

ola a todos!!

eu cá ando no meu estudo intensivo para mais esta etapa da minha vida....O FINAL DO CURSO...
tenho de dizer que estou cheia de incertezas do que me vai acontecer mas há que pensar positivo e ir de cabeça erguida para o que o futuro nos reserva... :)

paralelamente ando cheia de ideias para novas criações...que têem de ser adiadas até outubro...mas novidades irão aparecer quando menos se esperar! ;)

hoje recomeço a natação...confesso que estou cheia de saudades de nadar imenso durante uma hora...vou vir estfada mas feliz!! :D

enjoy new song!

^_^

beijokas electricas

2 comentários:

  1. Olá! O meu nome é Luisa e sou de Setúbal! Entrei agora pro novo mundo dos bloguistas! Adoro o teu blog e gostaria da tua visita ao meu!...posso contar contigo?! =) Beijinhos !***

    ResponderEliminar
  2. Bons estudos! Caminha em frente e há sempre uma luzinha, mesmo qd nos sentimos mais perdidos, ela está lá.
    Bom regresso à natação. Adoro, tb tenho saudades das minhas aulas de hidro :)

    ;) Gosto da música que está a passar da Rihanna, especialmente do video que lhe dá bastante alma.
    É um video que dá que pensar ;)são poucos que me fazem pensar eheheh, mas este é um deles ! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)