16/09/06

.:: Tudo começou à um ano!!!::.


Faz hoje um ano...., originally uploaded by miuda_electrica.

Pois é, hoje o meu humilde 'estaminé' faz um ano de vida!!!

Estou muito feliz por isso! O que se revelou por ser um simples blog para recordar o ultimo ano de faculdade, revelou-se ser um cantinho onde posso desabafar, sorrir, chorar... Enfim, mostrar como é a vida de uma miuda com electricidade a mais no corpo, e cheia de projectos!!!

Espero que assim continue...Que voces continuem a espreitar o meu mundo através do blog.

Já sabem que continuarei por aqui, a viver a minha vida com um sorriso e cheia de força de viver!!!

Contem com choques virtuais por muito mais tempo...


OBRIGADO A TODOS!!!! ^_^

Beijokas electricas

e tenham um optimo fim de semana!!!!

Vejam como tudo começou!!

4 comentários:

  1. parabéns!!! e que continue por muito tempo!!! o meu faz amanhã 1 ano....uiiiii........bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi Miuda!
    Eu acabei de passar aqui pra deixar meu abraço neste dia tao especial :)
    Feliz aniversário pro seu blog e que continue por muit tempo.
    Beijao enorme

    ResponderEliminar
  3. Olá Sara, parabéns! O tempo voa mas é bom termos estes registos para recordar :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns minha querida!!! E que continues por muitos mais anos neste teu cantinho!!
    beijinho grande!

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)