14/04/07

.::Eu já sabia....

... que a net é um mundo infindavel.

Também sei que foi por aqui que conheci imensa gente, e que algumas se tornaram bem importantes na minha vida...

Verdadeiras amigas (daquelas com A grande!)

Mas hoje fui surpreendida com um comentario de grande uma amiga que já me conhece desde que nasci e que me deixou deveras emocionada!! :)

Para ti Aida é bom voltar a falar ctg.. Há pessoas que nos conseguem tocar no coração com simples palavras... És um querida! *_*

Para toda a gente que visita o meu blog agradeço por tudo....Alguns nao conheço pessoalmente mas já se tornaram Amigos e Amigas... Foi por isso que criei este blog, para falar de mi,da minha vida, mas principalmente para saber que é bom saber que existem pessoas que se interessam por nós!

MUITO OBRIGADA A TODOS VOCES!!!

Beijokas e Bom Fim de Semana

1 comentário:

  1. Concordo plenamente contigo quando dizes que a net é um mundo infindável …..
    A vivermos na mesma Povoação … não nos cruzamos á meses, e … é por acaso que me cruzo na Net com esta Miúda Eléctrica que me diz que a Sara já tem o Diploma e que também vai ser Tia…e afinal esta Miúda Eléctrica (muito adequado) é a minha Sarokas.
    A Net é mesmo um mundo infindável …
    Internacionalização das PME?? Não tinhas uma mais fácil?? Mas estou convicta que vais conseguir.
    Claro que estás branca e amarela …quem é que aguenta sem calor e umas belas de umas ferias?
    Anima-te que hoje mesmo falo com o São Pedro.
    Beijokas
    Aida Felicidade

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)