05/04/07

.::Sem me aperceber...::

Olá!!!

o post anterior deveu-se ao facto de estar a precisar de relaxar, e como li numa revista que a melhor maneira é gritar do fundo dos pulmões, assim fiz...eheheh...

esta semana foi bastante complicada, até com muito trabalho e também com o facto de eu achar que fui picada pelo mosquito do sono!!

Sim, porque ando super cansada e basta apenas encostar-me para adormecer....Acho que estou a precisar de uma cura de sono (sim porque férias é algo que esta ano não vou ter!)

este fds não vai ser o ideal paradescansar, porque com a Páscoa ai à porta entre jantares de familia em casa do Ricardo e na minha não vou parar...
aiaiai..mas por certo vai ser bem divertido ter a famelga toda junta!^_*

Enfim, passou-se uma semana inteira bem rápida que me deixou de rastos...vamos lá ver o que me espera para a semana!! :)

Beijokas electricas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)