30/04/07

.::Para ti...::.

Existem amigas e amigas...aquelas que nós achamos que vão ser amigas para sempre e se revelam ser uma desilusão, existem amigas a que nós damos demasiado valor e se revelam um verdadeiro flop, e por fim existem as amigas que mesmo não falando todos os dias sabemos que estão lá quando precisamos.

Esta amiga é uma dessas amigas.Conheci-a à algum tempo através dos blogs, aliás foi o meu primeiro blog favorito. Depois de passar a timidez de escrever um coment no blog, rapidamente se chegou à conversa num mundo mais pessoal(dentro do possivel) através do msn, e rapidamente descobri que tinha ali uma amiga disponivel para me ouvir e dar conselhos. No ano passado conhecemo-nos finalmente, ao vivo e a cores, foi no dia da benção das fitas, lembro-me como se fosse hoje! Foi giro confesso, parecia que já nos conheciamos à mais de 20 anos!lollol

Ela agora precisou de mim,e eu estive lá.Estive agora e vou estar muita mais vezes, tu sabes disso!

És uma GRANDE AMIGA e não quero que deixes de viver a tua vida com muita vivacidade so porque surgiu este ou aquele problema!E já sabes se precisares de gritar para o meu auricular é só ligares, 24horas 7 dias por semana! ^_^

Não desistas de viver, e tb de escrever...Sim, porque eu preciso de ler o teu cantinho diariamente para viver e ter força!! :)

GOSTO DE TI MIUDA!És um miuda 5*****!!!

Considero-te uma das minhas melhores amigas! :)

Beijokas Electricas

ps: espero que gostes da musica! ;)

3 comentários:

  1. amigos assim até dá gosto ter. ;)
    **

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, já sabes o quanto as tuas palavras me fizeram sorrir, e o quanto me tocaram lá mesmo no fundo do coração.
    Sim, é verdade, há amigas e AMIGAS, e não existe tamanho suficiente de letras para dizer o quanto és minha AMIGA!
    O meu mundo ficou mais completo desde que te conheci, e irás ter sempre um lugar muito especial dentro do meu coração...
    Sim, estou a ultrapassar uma fase dificil, mas são AMIGOS como TU que me dão força para continuar em frente e acreditar em mim...
    muito obrigado do fundo do coração por existires...
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)