20/05/08

.::»»

Estou bem...
Aliás estou muito bem...
Este fds que passou foi de muito trabalho (na tese) sem nunca esquecer o divertimento.
6ªfeira estou de férias vai ser trabalhar mais um pouco sobre este tema (dia dedicado aos aspectos economicos do país=seca)
Estou desejosa que termine a tese para me poder dedicar as outras coisas da minha vida...
Se tudo correr bem, terminarei a tese na altura em que a minha casa irá necessitar toda a minha atenção! ~:)
Não acredito em Deus, mas que há algo poderoso para além de nós, é bem verdade que existe. Nunca fui de fazer promessas, mas se há alguma coisa que neste momento fazeria uma promessa seria para terminar a minha tese e que brevemente começasse a minha casa...
Estou farta de tanta burocracia: Quer para entregar um simples adiamento, quer para obter uma autorização de construção...

Preciso de me sentir novamente livre...
Preciso de me sentir sem um peso nos ombros...

Acredito que tudo irá melhorar dentro em breve...
Gostava que assim fosse, quem sabe se não vem ai um novo projecto...
Vamos lá ver!! :)

Beijokas electricas (",)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)