14/05/08

.::Constações

Cada dia que passa, tenho mesmo a certeza que se não fosse tão casmurra como sou, e com a mania das independencias(...) de certeza que hoje não trabalhava num banco (local onde disse que nunca na minha vida ia trabalhar [conclusão a tirar: Nunca digas nunca...]), onde trabalho que me mato e sou muitooo mal paga!!!!!!!

Se soubesse o que sei hoje, nunca teria me candidatado para trabalhar fora da empresa dos meus pais... E faria o mesmo que o meu irmão fez, (que acredito que foi o melhor que fez!!) , gostava que o meu irmão/o meu pai/ o meu tio, (basta um deles...) me convidasse a trabalhar na empresa... E garanto-vos que ia logo a correr!!!!
Pode ser mau trab com os pais, mas ao menos estamos a trabalhar para uma coisa que é nossa!!!! :)

Enquanto isso não acontece, tenho de continuar por aqui.. :(

Beijokas electricas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)