26/05/08

.::Provérbios...

"Não há p*** nenhuma que não tenha sorte..."

"Deus só dá nozes a quem não tem dentes..."



É com estes dois provérbios que a minha vida tem sido pontuada nos ultimos dias...

Continuo a achar que talvez não tenha nascido 'com o rabiosque virado para a lua', como certas pessoas que eu conheço (que não fazem nada pela vida), e que, or este andar, tenho de continuar a trabalhar para ver se algum dia teria a sorte de a vida sorrir.me, como sorri a certas pessoas...

Estou cansada e farta de trabalhar que nem uma 'verdadeiro cão' e não receber nada em troca..

E depois vejo certas pessoas à minha volta que são umas convencidas e acham-se as melhores subirem na carreira sem quase se mexerem....
Fogo,ao que parece nem para os meus pais eu sou boa, e o banco é o melhor lugar p/ trabalhar...
Só peço uma oportunidade, nada mais...
É assim tão dificil?!?!?

3 comentários:

  1. Miúda,
    As oportunidades surgem para quem as merece... Este momento faz parte da tua aprendizagem e como bem sabes daquelas teorias todas que aprendemos pela Faculdade, a inteligência cognitiva vem do marranço mas a emocional vem do berço (e é potenciada por cada um de nós, pela forma como nos conhecemos e aprendemos a conhecer os outros)...
    Tu és uma vencedora... Pensa que neste momento estás só a aperfeiçoar as tuas capacidades...
    Bjks
    Bacalhoa

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Quando menos se espera lá estará tudo o sempre esperamos,sonhamos;só não aparce quando queremos,paciência...

    Entretanto e para te motivares ...

    Estou a organizar a minha 1ª troca e gostaria que pudesses participar...

    Que tal uma visitinha? O tema é interessante e com pano pra mangas....

    Bom resto de semana
    Isabel

    ResponderEliminar
  3. It could give you more facts.

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)