12/02/09

.::Conclusões...

Nestas andanças do Twitter começo a perceber que não sou a unica a estar farta da tese, e de estar a trab para ver se me livro deste meu Karma...
Há quem lhe chame 'Caca' ou 'A coisa', ou então 'Coisa cujo o nome não deve ser pronunciado'...
Mas uma coisa é certa a Tese para mim é um projecto que já levou demasiado tempo a ser feito, e que está agora na fase: 'Ó vai, ó racha'... Ou seja, ou termino até Abril ou desisto de vez deste projecto....
Isto tudo para dizer que estou a adorar o Twitter, estou a conhecer melhor pessoas que só conhecia de ler os blogs, e confesso que estou a adorar a expriencia...
Hoje já não há mais tese para ninguém.. Estou cansada e preciso de descansar...
Até amanhÃ!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)