12/02/09

.::Só para que saibam...

A minha tese está a correr sobre rodas... (não é que vocês achem que isso vos interesse, mas apeteceu-me informar...)
O plano de marketing está praticamente feito, e agora vamos passar à parte onde se tenta por em prática os objectivos que se traçou...
Por isso, acredito que até ao final do mês ficará 'semi-feita', para ser analisado pelo professor...

Se não faltasse tão pouco tempo acho que iria desistir..
Fazer uma tese é extremamente complicado, e exige muito tempo que nos dias de hoje não abundam...

Se fosse hj não o fazia...
Mas agora que já a iniciei terei de ir até ao fim!!
Quero iniciar os meus 25 anos (quase) Mestra e com este Big Projecto terminadissimo!


Obrigada a todos pelo apoio.. :)

3 comentários:

  1. Ola!
    Desde já és muito Benvinda a este humilde cantinho.. :)
    Escolhi o meu tema através da empresa dos meus pais, porque eles estão a começar as exportar, dai a escolha do tema: 'Internacionalização das PME', onde irei fazer um plano de marketing para esssa internacionalização..

    Se precisares de ajuda é só apitares!!

    Beijokas Electricas

    ResponderEliminar
  2. Eu estudei na Lusiada, e foi lá que tirei o curso.
    É fácil arranjar documentos / livros, mas é tudo muito generalizado tens que adaptar ao teu tema...
    Um conselho, escolhe um professor que te des bem, mesmo que não seja do iseg, esse é que te irá dar muito apoio, se ele puder ser o teu orientador optimo, senão puder ser arranja um prof do ISEg mas sempre com o apoio desse porf que te des bem..
    Espero ter ajudado...
    e mais uma vez se precisares de ajuda, apita! :)
    Beijokas Electricas

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)