11/02/09

.::Neste momento...

Estou sozinha na agência...
Um colega está de férias, a outra colega foi para uma reunião, e o meu queridissimo colega do lado foi para Lx com o chefe.
Até aqui está tudo bem, não fosse o facto do colega ter ido com o chefe para Lx tratar de um assunto que lhe foi garantido ao tlf que ficaria resolvido no dia de hoje! E mais, depois de ter uma enorme discussão na agência, praticamente sozinho uma vez que nenhum de nós abriu a boca, e dps de ter 'melgado' toda a gente na sede e me ter mandado a mim ligar para uma colega que já tinha ligado e perguntado a mesma coisa do que eu, e dps de eu desligar voltar a ligar para ela a confirmar tudo aquilo que eu tinha dito.
Ou seja, será que este gajo não sabe o que é delegar tarefas???
Acho que lhe tenho de oferecer um livro desses de auto ajuda...
Haja paciência...

E agora quando voltar de Lx não se vai calar a dizer que se não fosse ele as coisas não se resolviam, e coisa e tal...
Acho que tenho as Boas Accções do ano já feitas... Chiça!

1 comentário:

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)