06/04/10

.::Estou viva... E recomenda-se! :)

O meu desaparecimento deve-se ao facto de faltar apenas 2 semanas para o Casamento e andar a tratar dos ultimos detalhes...

Já temos a despedida de solteira orientada, mas ainda falta o Ramo, as Musicas e a escolha do Bolo, bem como dos noivos a colocar.


Ontem perguntava-me uma amiga 'se estou ansiosa?!'
Um pouco devo confessar... Ao ponto de andar a sonhar, em vez de descansar como devia...
Por mim era já amanhã, para ver se tudo aquilo que tinha idealizado corria como deve sonhei...
Mas antes teremos a despedida de solteira com muita animação...
O jantar terá direito a Karaoke e tudo!! :)

Um ponto a referir..
É nestas situações (casamento e despedida) que vemos os verdadeiros amigos (as)

3 comentários:

  1. Espero que corra tudo muito bem e sejam muito felizes!

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra tudo bem.
    Quero no entanto discordar que é no casamento e na despedida de solteira que se vê os verdadeiros amigos.
    Uma das minhas melhores amigas vai casar em Novembro e eu não vou poder estar, nem na escolha no vestido (a menos que seja no Verão), nem na despedida, nem no casamento, nem quando voltarem da lua de mel. É muito triste, mais para mim do que para ela que vai ter muita gente que ama por perto, mas vamos continuar a ser as melhores amigas.
    Beijinhos e relaxa (ai que falar é tão fácil!)

    ResponderEliminar
  3. Espero que corra tudo de forma fantástica (e te nho a certeza de que vai correr!). By the way, gostei muitos dos convites que apresentaste ;). Felicidades!!!

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)