15/04/10

.::Nervosa?! Nem por isso...

Por este dias andam a perguntar-me se ando nervosa uma vez que estamos à beirinha do grande dia... Mas confesso que não estou minimamente nervosa, até porque neste momento só tenho duas grandes preocupações : se chove e se a madrinha não fica 'presa' no aeroporto.

Caso chova a beleza do sitio escolhido perde-se e as pessoas não poder assitir à cerimonia, dado que é uma Capelinha bem pequena com pouco alpendre para acolher as pessoas....

E a madrinha está neste momento em Paris a trabalho e segundo informações hj vão fechar o aeroporto até amanhã de manhã para nova avaliação...

Por isso vamos por uma velinha para que tudo corra bem... :)

Se amanhã conseguir ainda passo por ai... :)
Senão desejem-me muita sorte e que não chova! :)

5 comentários:

  1. Olá Sara!! (Sou a Célia, amiga da Cátia)

    Queria desejar-te muitas felicidades, que tenhas um dia lindo e que tudo corra bem, conforme planeaste para este dia lindo da tua vida!!! E que a vida de casada te traga ainda mais felicidade, se isso for possível...:)

    Beijinhos aos 2

    Célia

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que vai correr tudo pelo melhor e espero que o São Pedro se porte melhor durante o fim-de-semana :). Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  3. Querida Sarita,
    Quero desejar-te mais uma vez as maiores felicidades do mundo, que sejas muitooooo muitooo feliz, e que continues sempre com esse sorriso lindo e electrizante que te caracteriza tao bem!!!
    Vou ficar a torcer para que amanhã não chova, e dá tb um beijinho à tua Mamã linda, que de certeza estará muito emocionada com a felicidade da filhota!!!

    Um grande beijinho!!!!
    Felicidades!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Sara espero que o dia corra como sempre desejas te!!! tudo de bom!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estamos a espera que nos contes como tudo correu ;)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)