02/01/06

2006

ola!!

como primeiro post de 2006 desejo desde já a todos um optimo ano de 2006!!! :D

sabem ontem depois de uma grande entrada em 2006 (nao foi verdade R.??) =) , dei comigo a pensar no que pretendia para o este ano que agora entrou....

quero ser, acima de tudo feliz!! no ano que passou tive demasiados tormentos qujeme afectaram psicologicamente e que me deixaram muito em baixo, mas graças aos meus excelentes amigos consegui seguir em frente, ultrapassanod todos esses tromentos....

tenho de me conhecer ainda melhor, olhar para dentro de mim...acreditar que tudo é possivel e quem decide o caminho a seguir somo nós, e não os outros (como tentam por vezes fazer!)

deixei assuntos por resolver no ano que passou numa esperança infima que se resolvessem por si só, mas vou por mãos há obra e resolve-los neste primeiro mês....

conto com todos vocês que sempre me apoiaram e muito... (voces sabemque eu tb cá ando para ajudar!) =) e eu ou estar sempre grata por isso!!!

quer libertar-me de preconceitos e vergonhas, para que possa viver tudo aquilo que surgir, quer positivos quer negativos.... quero acreditar que só depende de nós o caminho que vamos escolher na vida, e Deus (ou outro ser superior) só lá está para dar uma ajuda quando precisamos ou mandar essa ajuda até nós... deixem-me cometer erros, mesmoque me tenham avisado...e só peço que lá estejam para me ajudar novamente a levantar....

está na altura de dar o meu GRITO DO IPIRANGA!!! ;)


e com a chegada deste novo ano tambem chegou as frequencias que mais uma vez espero que corram de melhor forma, sem preocupações e muito calmamente...mas antes terei de fazer trabalhos confusos e complicados... :S (alguem sabe alguma coisa de 'como fazer um plano de marketing??')

beijokasss a todos....e obrigada por 'ouvirem' o meu desabafo... ;)

4 comentários:

  1. Obrigada a ti pelo teu bloog. Gostei muito. Espero que este ano corra melhor que o que passou e que todos os teus desejos se realizem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Força miuda nos estamos ctg jinosss

    ResponderEliminar
  3. bom ano!!!! criativo e realizado!!!bjssssssssssssssss

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)