19/01/06

Amigas ' virtuais'...

é sempre bom ter amigas ' virtuais'...

para quem não sabe amigas 'virtuais' são amigas que conhecemos na net e surge logo ai uma amizade, embora fragil de inicio acaba por ser uma boa amizade no futuro.

cada vez mais com estas andanças do blog conheço muitas pessoas mas amigas só algumas se tornam...

ter amigas 'virtuais' é bom e saudavel, porque elas não nos podem julgar directamente, como os amigos que estamos diariamente podem fazer...estas amigas conhecem-nos da net e por mt que possam julgar alguma coisa sobre nós não é a mesma coisa,não temos de 'provar' nada...não sei se me entendem...

é tão bom quando depois de nos conhecermos virtualmente nos conhecemos cara a cara... sem o refugio do computador....

tenho uma amiga 'virtual' em especial, que tenho de agradecer o apoio....

OBRIGADO KAT!! =)

por estares sempre presente para ouvires os meus stresses e fazeres -me rir!!

beijokasssss

1 comentário:

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)