19/01/06

Mudar para evoluir...

ola!!

hoje de manhã quando voltei das compras aqui para casa (isto de estar em casa dá origem à mamã encomendar umas coisinhas para comprar na rua,ate não mau..assim sempre dá para ver o sol! :>), foi bisbilhotar uma revista que comprei a 'LUX WOMAM' do mês de fevereiro e deparei com uma reportagem com este titulo "Mudar para evoluir"

em melhor altura não podia vir esta reportagem, eu que estou numa fase de mudança pessoal..confesso que apesar de todos os mimos que a kat me dá, esta reportagem fez-me mais uma vez abrir os olhos e 'não deixar para amanhã, o que se pode fazer hoje'!!

e que as decisões dificeis devem ser tomadas o mais brevemente...e não contorna-las o pensar que tudo irá mudar....

sim eu sei o que devem estar a pensar 'fácil é falar mas fazer é muito mais dificil', sim eu sei disso muito bem, e eu penso o mesmo, mas há que pensar em nós próprios e como é que queremos viver a nossa vida,o nosso lema deve ser «PRIMEIRO NÓS, DEPOIS NÓS E SÓ DEPOIS OS OUTROS»

percebem o que eu quero dizer.??garanto-vos que é um processo longo mas não impossivel de se concretizar...olhem que fala a voz da expriencia!! :)

beijokasss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)