12/01/06

que irritacao!!!!

ola!!

sabem a melhor de todas... estava a poucos dias do inicio das frequencias (era suposto comecar na terça feira), de repente houve alguém da minha bela faculdade decidiu mudar as datas para comecar uma semana mais tarde, e o ridiculo é que descobrimos por mero acaso!!

outra...hoje fui à papelaria fernandes e descobri que todas as universidades tem direito a um desconto de 10% no material excepto a Universidade Lusiada de Lisboa...já acham que pagamos pouco que não precisamos de descontos no material... a minha alma esta parva...

amanhã há teste de Analis de Projectos e Investimentos...o estudo até nem tá a correr mal..mas com esta mudança de datas das frequencias o meu esquema de estudo ficou todo alterado... :X

mas enfim ...já estou bem animada...e consegui voltar a criar!! OBRIGADO às meninas e meninos (:P) que me deram apoio!!! :D:D

vou estudar... :S

**********

ps: já viram a nova musica...a Pantera Cor de Rosa está de volta!!!eheheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)