02/03/06

.::Estou de voltA!!!!::.

ola,ola!!!

tiveram saudades minhas??

não morri estejam descansados!! :) simplesmente tive uma semanas algo atribuladas com o estudo para o ultimo exame e depois o carnaval!! :)

posso dizer que o meu carnaval foi simplesmemnte fantastico, com uma bela companhia...apesar de alguns precalços!! lollol

o alcool foi algum....mas a animação foi optima e energetica!! :)
esta musica é para lembrar o carnaval!!!( dedicada a ti, R.,lembraste??:D)

prometo que não me vou ausentar....agora voltei em pleno!!!!
vai haver novidades em breve!! :D

ja agora passei à cadeira que me faltava!!!!! :)))))

beijokas electricas~

ps:faltam 47 dias para a minha viagem!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)