31/03/06

.::há com cada coisa...::.

que raiva!!!!porque é que há profs quemarcam apresentacoes para o dia apos a chegada de uma viagem de finalistas... estou atolada de trabalho por causa disso,quando deveeria estar a pensar na minha viagem!! (faltam so 17 dias!)


andava eu a vaguear pelos blogs e vi (confesso que ja nao sei onde) uma frase bem poderosa
'homens...quem precisa deles?!?!'

eu confesso que nao sou dependente deles...mas as vezes os carinhos de um homem soa muito bons e nos fazem sentir muito bem... :)

bom fim de semana!!!!!

pode ser que me apeteca aparcer por ca... :)

beijokas electricas

1 comentário:

  1. Este é um blog animado!:)

    Abraço e continuação de um excelente fim-de-semana!:)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)