20/03/06

.::Planos para esta semana::.

como eu não sei estar parada esta seman vai ser algo movimentada!! :)

Segunda:
de manhã preparar alguns embrulhos para por no correio,e passar apontamentos que estão em atraso...
de tarde aulas e quando chegar a casa vou criar mais um pouco.

Terça:
de manhã terminar alguns trabalhos iniciados no dia anterior, natação ao almoço
de tarde ter aulas até às 20h e depois jantar com o pessoal e mais uma noite de arromba na gala do BBC,de aniversário da faculdade! :)

Quarta:
de tarde (já que de manhã nao devo conseguir fazer nada...lol) criar e muito já que não vou ter aulas e tenho imensas trocas planeadas... :)

Quinta:
de tarde:começo a tarde a ir à natação,depois aulas até às 19h...

Sexta:
não há aulas para ninguém,como é habitual começo o fds mais cedo...quero ver se vou trabalhar para a empresa do meu pai..já que há muito trabalho à minha espera!

Fim de Semana:
tenciono passa-lo da melhor maneira...curtindo com as pessoas que mais gosto ...os meus grandes amigos... :)

esta semana vai ser sem parar.... :)
mas confesso que gosto de semanas destas agitadas!!!!!!

beijokass electricas

2 comentários:

  1. Olá Sara.Tenho visto os teus trabalhos e tenho gostado imenso. Olha pensei k quisseses fazer troca comigo.Assim ficavamos a conhecer ao vivo as peças de cada uma. Se tiveres interessada manda me um mail para:liliana.mendes@hotmail.com
    Ou então deixa recado no meu blog. Beijocas e boa gala.

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara.Tenho visto os teus trabalhos e tenho gostado imenso. Olha pensei k quisseses fazer troca comigo.Assim ficavamos a conhecer ao vivo as peças de cada uma. Se tiveres interessada manda me um mail para:liliana.mendes@hotmail.com
    Ou então deixa recado no meu blog. Beijocas e boa gala.

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)