17/03/06

.::há mails que são bons receber...::.

"Hoje aconteceu uma coisa muito engraçada na minha loja. Veio uma menina comprar guardanapos e cola découpage e ela trazia um colar muito giro ao pescoço do qual eu elogiei. E sabes o que ela respondeu? Há foi unm mercado virtual. Eu perguntei qual era esse mercado e ela falou no flirc. E depois disse que tinha comprado a uma menina que se intitulava por miuda eléctrica! lol achei o máximo!"

hoje quando actulizava o meu correio, vejo este belo mail que veio da helena que é dona de uma loja de produtos para artesanato e tambem vende lá belas coisas feitas por belas artesãs...e fico corada,mas ao mesmo tempo muitooooo contente...é bom saber que as pessoas gostam das nossas artes e usam o que fazemos com muito carinho...

isto só me dá ainda mais força para continuar e acreditar que tudo é possivel ser feito...basta acreditar!! :D

beijokas electricas

3 comentários:

  1. Sarita :-)
    Vês, bem te disse que as vendas iam ser um sucesso :-)
    Foi a Clarita que esteve na loja da Helena,e pronto está tudo dito.
    Jokas!!

    ResponderEliminar
  2. por isso forçaaa !! sua eléctricaaa!!

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)