23/12/07

.::Carta ao Pai Natal...

Querido Pai Natal,

Este ano até podes repetir o presente do ano passado, visto o que me ofereceste estava estragado! ☺ Preciso de outro, na minha área (caso não saibas é a área de marketing!)

Eu apesar de todas as adversidades portei-me sempre bem, ajudei tudo e todos, fiz o meu mestrado e estou a fazer a minha tese, tenho mimado muitos os piolhos cá de casa. Enfim sou um mimo de pessoa!! ☺

Espero que consigas satisfazer o meu desejo!

Beijokas Electricas
Sara

PS: Se me satisfazeres o pedido deixo-te bolachas de chocolate e leite na chaminé!

Ps2: Já agora podias trazer tambem no teu ENORME saco este presentinho!! ☺

2 comentários:

  1. Acho q o pai natal vai satisfazer o teu pedido e vai trazer um presente igual pra mim... Os senhores telefonaram pra lá ir dia 4 de jan. " Ano novo vida nova"
    Beijocas Poppins

    ResponderEliminar
  2. E que tal?...o Pai Natal trouxe esse presente?

    Espero que SIM!!!
    Jinhos:)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)