29/12/07

.::Será...

Será que o facto de em principio ter passado a contrato vai melhorar a minha vida?



Falta só o Big Big Big Boss dar o ok...
Mas em principio é para ficar...
Mas não quero ficar....
Quero sair dali...
Não é que não goste do trabalho, mas as pessoas...
Não gosto das pessoas com quem trabalho, são más! :(


Estou à 4meses à procura de emprego, muitas entrevistas, ofertas horriveis ou então nem me chamarem...

Preciso de animo e alento...

Preciso de saber que 2008 vai mudar neste sentido... :S

3 comentários:

  1. Nestes dias de hoje em que se previligia a estabilidade, faz um esforço e fica...
    Mas sempre com um olho noutras oportunidades...
    E qd elas surgirem zás....mudas!

    Tu própria disseste, que há 4 meses que andas à procura debalde:/
    Isto está difícil:/
    Eu sofro do mesmo:(

    Jinhos:)

    ResponderEliminar
  2. [Dúvida: Miúda Eléctrica ou Sarokas? ]

    Eu acho que deves ficar! Sempre me disseram pousa os pés e depois fica à procura, até encontrares algo que te valha a pena para ti, e que te sintas bem ;)

    ResponderEliminar
  3. por acaso acho "engraçado" (dentro dos limites da piada lol) que andamos sempre à procura de emprego +- ao mm tempo :) eu também já comecei a sondar desde Julho, pois já sabia que o verão é sempre mau, e apesar do meu contrato só acabar em janeiro... mas este ano está MTO mau, comparando com o ano passado... é que nem sequer aparecem anúncios atractivos, quanto mais entrevistas...quer era preciso responder a alguns... já mandei uma catrefada de candidaturas espontâneas por CTT (nunca o tinha feito em papel), e por acaso uma delas ja me ligou mas das 100x que tentei ligar de volta não me atenderam :| mas pronto já é algum resultado. boa sorte na tua procura! ;)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)