19/12/07

.::Será...

...assim tão obvio que hoje não estou nada inspirada para escrever?!
Cada dia que passa é apenas mais um...
Desejo que 2008 chegue bem depressas, há demasiadas decisões para tomar!

########

Hoje alguem me perguntava como reagiria se não me passassem de estagio para contrato?
Eu fui sincera, seria um misto de alegria e alivio!
Não me sinto bem no meu local de trab, preciso de sair de lá!
Faltam 15dias e ainda ninguem (dos bigs bosses) falou comigo sobre o assunto!
Vamos esperar para ver...

########

Detesto a chuva, quando tenho de sair 'obrigada' de casa...
Mas adoro o Natal..Prendas todinhas compradas!
Este ano vou ter as minhas primeiras ferias de 2007, entro de ferias dia 21 ao final da tarde e so volto dia 27! Vai-me saber maravilhosamente bem, estar em casa sem fazer nada!!! :)

Prometo mostrar a minha lista de prendas brevemente... :)

Beijokas electricas

1 comentário:

  1. Que pensamentos e sentimentos tão mistos que relataste!....

    Primeiro que tudo desejo-te boas férias que começama amanhã:)

    E espero que 2008 te traga novas e boas oprtunidades e TUDO o que de bom mereces:)

    Jinhos grandes:)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)