18/09/05

boa tarde a todos!!
ontem como vos disse fui fazer algo de util...tive toda a tarde a fazer (pelo menos a tentar fazer!) alguma bijuteria em fimo...o resultado ainda nao podem ver dado que ainda nao cozinhei as massas no forno aki de casa..mas fica prometido k dentro de um ou dois dias teem aki as fotos da minha proesa..(lol)
fika desde ja aki um grande agradecimento a minha krida sarapico,que me tem ajudado imenso nestas andancas do blog bem como a incentivar-me para mostrar ao mundo as minhas criacoes! =)
a noite como e natural fui sair..ate ao aniversario do meu krido afilhado de curso.prometo mostrar em breve as fotos da 'ramboiada'!!
hj durante o dia estive na praia e à noite vou para o karaoke..vai ser lindo!!!
beijokas e portem-se bem!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. obrigado pelo elogio!!! e força agora ja posso ver o teu trabalho!!!

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)