25/09/05

ola!!
tinham saudadinhas minhas?? ;)
eu ca andei muito ocupada este fds, de tal modo que nao consegui passar por aki para dar noticias minhas....
mas como prometi a Sarapico la fui eu SOZINHA (!!) ate ao jardim do Principe Real visitar a feira de Outono...
e tenho de dizer que amei completamente...nao so conheci a sara, mas tambem conheci a ar...
comprei uma carteira fantastica à ar e tb comprei um dakeles cintos que tinha andado a namorar no blog da sara...
e como forma de agradecer à sara pela ajuda e apoio na origem deste blog levei uns brincos muito giros para ela e, a sara como gesto de retribuição ofereceu-me uma fantastica borboleta pregadeira muito gira!!! (posso ja dizer que fez muito sucesso no sabado a noite!e mais esta é oficialmente a minha primeira troca!!) =)
tambem conheci uma menina chamada Rakel do blog urbanarte onde comprei uma prendinha muito gira para a minha mama...
enfim posso dizer que adorei a feira e que na proxima feira vou la estar de volta para visitar!! =) (isto se eu nao estiver de ferias!)
para terminar deixo aqui uma mensagem para aqueles que conhecem o rodrigues pra dizer que ele esta a adorar barcelona e que esta a correr muito bem!!!
amanha comeca as minhas aulas...so espero que dê para dar um pulinho até a loja GOMA386 para ver as criacoes de algumas 'amigas' que vi la na feira!!
so mais uma coisinha...quero deixar um enorme,gigante beijo para a minha primona Rita que faz hoje 15 aninhos! ainda me parecia ontem que andava eu na primaria e tu estavas ao meu colo, agora passados 15 anos, ja andei com mais 2 manas e um mano ao colo!(sendo os dois mais novos um casal de gemeos!) lol
PARABENS PRIMOCAS!
beijokas a todos e portem-se bem!!! =)

4 comentários:

  1. ainda bem q gostaste da feira!!! agora trata de aparecer!!!e posso dizer q adorei os brincos!!!força!bjsssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste das coisinhas, e da feira! Aparece mais vezes.

    ResponderEliminar
  3. olha, o preço da minha bolsinha está no flickr (3€) e eaquela eu já n tenho mas posso fazer-te uma se quiseres ou em outras cores. Aquela bolsinha neste momento é para "transportar" o maço de tabaco. Beijos e obrigada por passares no meu blog

    ResponderEliminar
  4. Olá Sara! Espero que a tua Mamã tenha gostado do Colar. Adicionei-te ao meu blog, e vou visitar aqui o teu cantinho mais vezes. Bjs

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)