29/09/05

UM VOLUNTARIO PARA SER PRANXADO....

foi com surpresa que vi no coment do post anterior que havia um caloiro que gostariade ser pranxado por mim...
entao caloiro eu gostava de que se identificasse para que eu o possa 'pranxar' em grande estilo..
sabe aguço-me a curiosidade..por isso gostava que pudesse mandar um mail para o pranxar em privado....e para k eu possa apagar o fogo k esta dentro de si...(palavras suas,nao minhas!) sim, pk se alguem tem um fogo p apagar e voce!!

outro assunto...para a minha 'krida' ana o Ambrosio já chegou...chegou hoje à hora do almoço... é bem giro,adorei, e ja tem destino em cima do meu computador a fazer -me companhia!! (fica prometido p breve uma foto!!)
beijokas a todos...fikem bem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)