17/09/05


ola!
ontem à noite foi uma noite de algumas emoções...fui a despedida do meu queridissimo Rodrigues...eu prometi que não iria chorar aquando da derradeira despedida,do ultimo abraço,do ultimo beijo...mas não resisti..a lagrima lá ficou no canto do meu olho esverdeado..eu sei que são só alguns meses,até porque no natal ele já está cá de volta..mas as despedidas são sempre complicadas (pelo menos para mim são!).
o mais certo é eu não resistir e ir ter com ele a barcelona,até porque são só duas horitas de avião!
isto tudo para te desejar a ti Rodrigues uma optima viagem...que eu estarei aqui à tua espera quando voltares!!!(ate porque 3 meses passam rápido,e depois são só mais dois meses..coisa pouca! lol)
bem vou aproveitar para fazer alguma coisa de util! =)
portem-se bem!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Pois é, lá s foi a nossa party d despedida.. foi engraçada, foi mexida, foi lamechas, m foi nossa :D Agr so la po natal n é meismo ?! :( Resta.me dizer q cm é logico terei mts saudades e vo ficar ansiosamente À espera d uma visita ! Em breve conto ter o meu blogzito a funcionar, por isso dp ja sabes !! Pronto s n tivesse c uma cabeça deste tamanho, ate me aventurava a escrever mais qq coisa, m assim é melhor n arriscar ! um beijo grddd

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)