22/10/05

Ferias!! =)

ola a todos!!!
este é o meu ultimo post antes de ir de FÉRIAS!!!!!!vou gozar as minhas merecidas férias num sitio bem quentinho e maravilhoso que é a bela vila de Porto Galinhas...
Prometo aproveitar ao máximo esta semanita e também prometo vir Super Inspirada para mais criações, bem como, para os próximos desafios do FLICKR!!!
para que se inspirem tal como eu para ferias tambem decidi mudar a musica para uma musica que lembre calor,praia, e muita caipirinha!!!! =)
bem pessoal espero que tenham saudades minhas..é verdade que só é uma semana (sim para minha tristeza ja estou de volta dia 23/10!),mas de certo que vou aproveitar para por algumas ideias no lugar bem como vir com um BRONZE FANTÁSTICO!!(já estão com inveja?? =P
beijokas e ate daqui a uma semana!!! ;)

1 comentário:

  1. Sôdôna Sara, faz favor de fazer uma boa viagem, vir descansadinha, e trazer muitas ideias novas para bijus, que quando voltares quero fazer uma troca ctg, pode ser?!?!!
    kisses!!
    :)*

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)