16/10/05

Preciso de ferias,urgentemente.....

ola!!
Bem para ultima semana ca antes das minhas merecidissimas ferias no brasil, em porto galinhas, =), a vida nao me podia correr mais animada....
isto tudo deve.se a semana de recepção ao caloiro que irei ter de aproveitar ja que so posso aproveitar uma das duas semanas de festas......
amanha tenho de ir trajada para reuniao de trajados,terça terei de ir trajada ao baptismodos meus 4 afilhados (espero que esta liste nao aumente amanha!),quarta sera o arraial com o magnifico Quim Barreiros a actuar..lollol (ainda n sei se vou trajada a arraial mas vai ser de arromba!)
como veem com tanta animacao nem tenho tempo para as minhas bijuterias...mas pronto...depois vou de ferias evou descansar e inspirar-me nos ambientes brasileiros!!lollol
beijokas e ate logo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)