09/10/05

MUITO OBRIGADO!!!do fundo do coração....

desde já quero agradecer a todos os que passaram pelo blog e deixaram aki ou no meu tlm uma msg de apoio...foi um fim de semana complicado mas ha que viver a vida um dia de cada vez e aproveitar tudo de bom que elas nos da....

enfim ja mais recuperada e pronta para enfrentar as adversidades da minha vida decidi colocar esta musica para que todos nos aproveitemos cada dia o melhor que pudermos. ouvia no blog da blue_k a uns tempos e decidi que o momento que estou a viver no meu blog precisava de uma musica como esta!!!

Agora ha que pensar nas aulinhas,nas minhas merecidas ferias (vou dia 23 =]) e tambem nas minhas criacoes que vao de vento em popa...(brevemente havera fotos por aki)

muito obrigado tambem a lucia que me deixou um comentario com algumas ideias para trabalhar o fimo!! ;)

bem vou voltar para o sofá e assistir ao magnifico espectaculo que sao as eleições...lollol

beijokas para todos voces!!

P.S.:não sei se ja viram mas ha novidades por aki no blog...no final desta paginha encontram um novo amigo meu...o Rolhinhas!!!

2 comentários:

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)