31/10/05

Voltei de férias e estou pronta para enfrentar o mundo.....

ola a todos!!
sentiram a minha falta??
cheguei esta manha e estou com um espirito completamente renovado para enfrentar tudo e todos...
ainda nao tenho fotos do maravilhoso paraiso onde estive (relembro:Porto Galinhas),porque ainda não tive paciencia para as passar para o computador....mas garanto-vos se precisarem de elevar o espirito e colocar as ideias no lugar, bem como, buscar inspiração perdida é para lá que devem ir!!!! =)
e como é obvio tou com um bronze simplesmente FANTASTICO!!!!!
tou xeia de ideias para as trocas que se aproximam bem como para a TROCA que a Blue_K quer fazer comigo!!!!
bem vou almoçar e talvez kriar qualquer coisita!!:P
beijokas a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)