14/01/06

Abriu a época de caça às frequencias....

ola!!!

bom tenho de dizer que ultimamente só tinha passado por cá para desabafar...mas enfim com uma boa conversa resolve-se tudo...melhor dizendo quase tudo...porque há coisas que por respeito a uma grande amizade não se diz totalmente...

mas enfim..o que interessa é que as pazes foram feitas e estamos todos em harmonia para o inicio das frequencias....

sim...esse pesadelo começa na próxima terça feira às 18h30 da tarde.....

mas tenho de confessar, que este ano tal como o anterior estou até bem calma e muito confiante!!

quero ver se durante ou após as frequencias tenho tempo para fazer umas mudanças aqui no meu bloguito!! :P

gosto de dizer que normalmente para mim esta epoca de frequencias marca um ponto de viragem da minha vida...como sendo mais um 'sonho' alcançado!!

digo que também que estou muito feliz...cada vez mais...sinto-me com coragem para mudar, para ir em frente em tudo aquilo que acredito!! :)

quero só pedir-vos uma sugestão musical....como veem este blog está algo mudo
por isso que tal darem a sugestão musical que devo por aqui por estas bandas!! :)

beijokassss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)