25/01/06

que dia caotico o de ontem...

ontem o dia nao me podia ter corrido da pior maneira....

depois de andar a passear toda a manha em casa, fazendo so uma revisao antes do almoco da materia...lá fui eu no meu popó para Lisboa descansada da vida...

mal chego a corroios começo a parar, e eu na minha ignorancia burra a pensar 'se calhar foi um acidente, mas n é problema ja que eu so tenho freq daqui a 3horas'...

sim era ignorancia, porque após estar quase 1h30 na fila o meu pai liga-me a dizer p ir apanhar o comboio ao Pragal porque estava um senhor desde a hora do almoço a tentar-se matar...mas por sorte quando ja ia lançada para o comboio eis que vejo o transito finalmente a andar....

juro que pensei que nao chegava a horas!!!! :) mas enfim la cheguei a tempo e la fiz a freq q nao sei bem como correu!!lolll

segundo o que li no jornal, o senhor tinha matado a mulher de manhã e depois decidiu-se ir atirar da ponte. concordo que o senhor tivesse desesperado,mas das duas uma, ou o senhor ia realmente decidido a atirar-se, ou entao o senhor quando chegou a policia e o INEM acabava-se por 'render'. eu ca acho se o senhor estava assim desesperado nao hesitava nada, mas enfim o senhor la se salvou e eu consegui chegar à minha freq!!

vou voltar ao estudo!!!!
beijokasss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)