23/01/06

sou feliz!!!

'AQUI SOU FELIZ' (é como aquele anuncio do milenium... :>)

a sério sinto-me cada vez mais feliz com tudo aquilo que tenho na vida....

tenho imensos projectos debaixo de olho mas confesso que apesar de tudo que eu ja passei, acho que posso dizer que sou feliz...

mesmo que esteja super desinspirada para estudar este semestre...sei que todos aqueles que eu adoro estão presentes para me animarem e para me fazerem sorrir...

e apesar de estar sempre a resmungar, eu tambem estou sempre disponivel para ajudar tudo e todos....a apesar de fazer muitos favores a muita gente...todos eles são feitos com muito carinho, basta só um obrigado e um beijinho que todos esses favores ficam logo pagos!! ;)

vou voltar ao estudo...

alguem sabe de um milagre para que a minha motivação para estudar volte?? :x

beijokasssss electricasss

1 comentário:

  1. Não sei nenhuma formula que nos ajude a estudar.. Também precisava! Se entretanto encontrar alguma eu aviso. Vou procurar melhor nas prateleiras do Celeiro :P
    ainda bem que te sentes feliz. Gostei de te encontrar na Blogoesfera =) Bom estudo.

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)