08/01/06

Aproxima-se uma semana de loucos!

ola..

juro-vos que senão elouquecer esta semana, estou imune a tudo!!! :D

esta semana vai ser uma semana onde tenho dois testes (direito do trabalho e analise de investimentos) e uma apresentacao de marketing (que graças a deus só falta fazer o power point!), e claro acabar o trabalho de gestao de recursos humanos!!

fora claro as minhas trocas que estao a colocar-se em dia!!
e vamos la ver se tenho tempo de fazer aqui umas mudanças no blog...quero por isto bem mais bonito!! sugestões???

sim não posso esquecer tambem o inico das frequencias, em que o objectivo minimo é ter 8 depois logo se passa a segunda tentativa!! :D:D

se tudo correr bem dia 2 de fevereiro será a nossa ultima frequencia, depois é só curtir umas mini férias ate dia 20 de fev quando recomecarem as aulas!
que se tudo correr bem será o meu ultimo semestre na faculdade!!! yupiiiii!!!

vamos la ver como corre!! :D

beijokasss a todos!

1 comentário:

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)