08/03/08

.::Cansada desta semana...

Uma semana particularmente dificil...
Com demasiados altos e baixos...

Custa-me continuar a trabalhar num sitio onde existe demasiadas faltas de respeito, principalmente quando são constantes...
Parece que cometi algum crime em tentar sair daquela agência e tentar ir trabalhar para area do meu curso, que tanto me custou a tirar...
Consegui essa transferência internamente no banco onde trabalho, mas o que me irrita é a falta de respeito daqueles com quem trabalho que, por inveja ou estupidez, conseguem atirar-me à cara sempre que pdem que eu decidi sair de um projecto para ir trabalhar para outra agencia na area das empresas...
É ridiculo eu ainda ligar a isto, mas custa bastante, porque até pelo que tenho saibido não oficialmente estou de saida no dia 17/3 (sim, porque a minha saida virou TABU, principalmente quando o director já sabe quando me vou embora, e quando é confrontado com essa pergunta limita-se a dar uma desculpa sem qualquer sentido...)

Já tenho pessoa para me substituir, ando a ensina-la com bastante gosto, mas agora mais do que nunca sinto-me completamente posta de lado sem sequer darem importancia à minha presença ou não no trabalho..

Para completar esta semana, reparei que cada vez mais ando extremamente cansada e com muito sono, o que me deixa pouco tempo para aquilo que mais gosto fazer...
Preciso de mudar radicalmente, para o bem da minha sanidade mental...

Preciso de tempo para mim, deixar de pensar tanto nos outros e começar a pensar em mim!!

Prometo repor as fotos em falta ainda hoje... (esqueci-me de trazer o cabo da máquina para o computador)
As minhas visitas continuam por ai, os comentarios estão a voltar, pouco a pouco...
Espero que voces não tenham fugido...
(se quiserem até podem dar sinais de vida por cá!!! :] )

1 comentário:

  1. o mundo do trabalho é assim! trabalho há quatro anos e ainda não fiz um(a) único(a) amigo(a). até me esforço, mas depois acabo sempre por me desiludir... =(

    desejo-te boa sorte na tua nova etapa!

    beijinhos,
    mafalda

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)