18/03/08

.::D'outros..

"São as opções de escolha que fazem de nós aquilo que somos. Sem tirar nem pôr.
Eu optei por percorrer determinados caminhos, dizer aquelas palavras, lançar aqueles sorrisos, deitar certos olhares. Optei por perceber coisas sem eira nem beira, optei por tentar perceber o mundo, como este gira e em torno de quê. Optei por fechar os olhos demasiadas vezes. Optei por cerrar os dentes, fechar a boca. Optei por falar em modo mono, sem que uma única palavra fosse ouvida. E por vezes optei por gritar tão alto ou suave e pausadamente. Mas optei por ser quem sou, exactamente desta forma e feitio. Optei por dar o espaço e tempo a quem deste o necessitar. Optei por tentar ser única, por ser a única. Optei por olhar para a frente, independentemente do tipo de peso que se queira agregar. Com tudo isto por vezes optei por me esquecer.

Hoje opto por vestir aquele vestido preto, prender o cabelo daquela forma, por o meu rimel, com aquele leve risco preto, um pouco de gloss nos lábios.
Opto por percorrer este corredor longo, onde apenas se ouve os passos dos meus finos saltos, a respiração fugida, a leve gargalhada e o forte desejo da melhor escolha. "

@ 27 Páginas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)