18/03/08

.::Neste momento...

Precisva era de umas boas férias! :)

Acho que já trabalhei mais nestes ultimos 2 dias do que um ano inteiro que já estive numa agência!
Gosto muito do trabalho algo diferente e que me entusiasma, mas o 'entrar as 8h30 e não ter hora para sair', não me agrada muito.
Já decidi, primeira semana de adpatação..
Prõxima semana vai ser bastante diferente!!
Amanhã irei para Evora, trabalhar um dia todo com os colegas de lá! (vamos lá ver..)

5ª feira só trabalho até ao 12h, podia era ser ja amanha!!eheheh

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Pois... isso de entrar as 8h30 e não ter hora para sair é muito mau... eu não tenho hora para sair mas tambem não tenho para entrar :)

    Tu ve lá, tem cuidado porque se começas assim depois é muito difícil mudar. Normalmente aproveitam-se das pessoas novas para fazer isso porque estão sempre dispostas a fazer alguns sacrifícios. O problema é que depois de isso se tornar um habito já começam a achar que é uma obrigação e não um extra ou favor que fazes. Conheço alguns lugares assim.

    Bejinhos e boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  2. olá :)

    deduzo que agora estejas de molho como a maioria a aproveitar o belo do sol :)

    boa páscoa :)
    kiss =^.^=

    p.s. esta musica que tens aqui no blog.. ahhh o que eu ja me diverti a dançar isto... tenho pilhas as vezes :)

    ResponderEliminar
  3. Venho visitar estas bandas poucas vezes mas saio sempre com vontade de voltar. É um espaço divertido. Desejo que estejas a ter um fds muito bom, para voltares ao trabalho um boa vontade.
    :) Ana Cristina

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)