25/03/08

.::Finalmente!

Consegui colocar tudo o que estava pendente de fotos do meu projecto...

Hoje tomei uma decisão muito séria...
Apenas depende do meu orientador para mudar a minha vida...
Tomei tb outra decisão, vou ser uma menina bem comportada e organizar-me muito bem e cumprir um horário rigido para acabar esta tese, nem que para isso tenha de abdicar de algumas coisas!

Decidi outra coisa, penso que devemos continuar a acreditar naquilo que nos faz guiar a nossa vida, e se antigamente conseguia ter 500 projectos ao mesmo tempo, agora tb vou conseguir!

Enquanto a casa não começa, voume ocupando com o banco, a tese, as fotografias, a minha sobrinha, as minhas torcas, as minhas amigas/os, a minha familia, e por fim com os meus projectos manuais! :)

Novas forças virão! :)

Até amanhã!!!!!!!^_^

2 comentários:

  1. Ehehehe Ocupação não te falta!!
    E tens força para tudo claro! Não fosses tu Electrica ;)
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. muita força e tudo de bons para esses projectos :)
    **

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)