08/08/08

.::Assalto ao BES..

Quando oiço noticias como estas começo a preocupar-me realmente com o facto do sitio onde eu trabalho.
Eu trabalho num banco, perto da PJ, é verdade que isto até poderá ser bom sinal, mas confesso que com a quantidade de coisas que ouvimos começo a temer pela minha vida..
Também admito que não saberia como reagir se me acontecesse alguma vez uma situação idêntica a esta, mas também sou a primeira a admitir que se um dia me assaltassem na agência eu dou tudo o que tenho e não tenho!
Enfim é o País que temos…
Tenho de admitir que gostei de ver actuar a policia, e o modo como terminou o sequestro...
Embora tenha adorado a tv a fazer o típico e chamado ‘encher chouriços’, uns a dizer que os 2 assaltantes tinham morrido, e outro a dizer que tinham saído pelo próprio pé para a ambulância do INEM.

Conclusão: um morreu e outro está entre a vida e a morte.

Mais @ Publico.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)