07/08/08

.::Um dia...


Juro que às vezes vontade não me falta..
Gostava de pegar no meu namorado e em 'meia duzia' de amigos e sair mundo fora!!! :)
Acho que esse amigos que iriam comigo deveriam ser mesmo grandes amigos, daqueles que nós sabemos que embora distantes, estão sempre próximos... :)
Infelizmente há alguns dias tenho vindo a descobrir que esses verdadeiros amigos são poucos, e que (infelizmente) existe muitas amizades que é por pura conviniencia... Mas a realidade é esta, e como ser humanos que somos acabamos sempre por ter que lidar com toda a especie de pessoas...
Não sei se me tornei assim fria com algumas pessoas, se calhar até sou fria, consequencia do 'mal' que me fizeram á um ano atras por esta altura em que me comecei a ir abaixo. Não sei se chequei a ter um principio de depressão mas uma coisa foi certa foi graças a esses (poucos) amigos que recuperei.
Agora estou quase em pleno, cheia de força de viver, mas sebem, acho que ainda não me sinto complta e que preciso de melhorar apenas e só dois ou três aspectos para que possa ser feliz em pleno!!! :)
Conclusão:
Estou bem, remediadamente feliz!
Cheia de vida e de projectos!
Disposta a melhorar...
Acho que com isto dificilmente voltarei a ir abaixo!! :)

2 comentários:

  1. As maiores desilusões são aquelas que vêm de onde nunca esperavamos.... são as que mais custam a passar, mas aquilo que nos tiram com uma mão Deus, Alá, o Universo ou seja lá o que for em que acredites, dá-nos com as duas!! :)
    E nada que uns sorrisos electrizantes não curem!!!

    Beijinho grande, Sarokas!!!

    ResponderEliminar
  2. É assim é que se fala!
    Sim senhora, adorei ler este post!
    Sai da frente, que atrás vem gente! Muito bem!
    Beijinhos muito muito grandes

    (sabes que estás aqui dentro, não sabes? é que estás mesmo, bem aqui dentro...)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)