11/08/08

.::D'outros.....

FARTINHA!!!
Só me falta chorar...
Luto todos os dias contra uma coisa que detesto fazer e dizem-me vocês "se não gostas sai"... seria tão fácil é certo mas não me deixam.
Sinto-me presa e cansada.
Os dias passam e quando penso que tudo se vai resolver logo percebo que foi cedo demais para cantar vitória.
Tentam calar-me e na verdade conseguem porque há muita coisa envolvida, pelo menos é o que dizem.
Quero gritar e não posso... peço ajuda e a que dão nunca parece ser a suficiente.
Sufoco... e a cada dia que passa mais, mais e mais!
Vejo-me ao espelho e vejo mais do que queria.
Vejo impotência, é isso a palavra é essa- impotência.
Em clima de paz armada espero.
Para quando o fim desta merda!

@

1 comentário:

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)