25/03/09

.::Alegria...


Ontem em conversa com uma amiga que está a fazer Erasmus no Brasil, falávamos do casamento de Sabado, e no meio da conversa acabei por lhe mandar algumas fotos.

E sinceramente, sei que lhe dei uma alegria com as fotos, mas reparei a dada altura que ela estava a chorar de saudades e com muita pena de estar tão longe neste momento especial.

É verdade que a expriencia de Erasmus é fantastica, mas acredito que a distancia é muito mais dificil de superar, e acredito que, para mim, não conseguiria aguentar 6 meses longe dos amigos, mas principalmente da minha familia!

Mas isto tudo para dizer que com a conversa que tive com ela, cheguei à conclusão de que não me posso queixar em demasia. É verdade que embora não tenha um bom emprego, eu pelo menos tenho este, há quem não tenha nenhum! E mais, eu estou a fazer a mansão dos meus sonhos, linda, e tenho um namorado fantástico, que eu amo!! Estou finalmente a terminar a tese, e finalmente vou-me ver livre deste peso!!!! :)

Por isso, do que me posso queixar?
O emprego, é uma coisa que vou começar imediatamente a mudar...
Não há que baixar os braços!!! :)

1 comentário:

  1. Ahhh vá lá!!!
    Este já gosto mais de ler sim senhora :)

    Assim é que é! Vá levantar os braços e mudar aquilo que se acha mal ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)