17/03/09

.::Estou tão farta!!

Não sei se foi das férias, não sei se é porque estou prestes a fechar mais uma página da minha vida...
Só sei que ando farta e cansada disto tudo, de toda a gente que me rodeia, principalmente no trabalho....
Sim eu sei que existe bem pior, aliás eu já passei por bem pior... Mas caramba gostava de por uma vez na vida me dessem o devido valor, às vezes um simples obrigado bastava....
E gostava que por uma vez na vida a minha familia me desse o devido valor, e que me desse uma oportunidade de mostrar aquilo que sou...
Também sei que se desse graxa ao chefe, ou se fosse chorona tinha mais sorte, e se clahar até levava melhores avaliações...
Devem estar a perguntar porque é que voltei com este tema ao blog...
Voltei a este tema porque na semana que passou durante a reunião mensal que tivemos conseguiram fazer com que o meu trabalho duplicasse, e a melhor parte é que em plena reunião conseguiram dar a entender que nada fazia e que tinha montes de tempo livre... O que é mentira... Eu dou apoio a 3 pessoas e fora os mapas quase diarios que tenho de fazer não é facil o trabalho que tenho...
Estou cansada... Principalmente deste trabalho...
Para mim neste momento o meu trabalho serve apenas para ganhar dinheiro para pagar minha casa e para os meus pequenos luxos...
Eu sou sincera nunca sonhei que viesse a estar assim desmotivada e pouco realizada....
Nunca pensei que aos 25 anos, não me sentisse minimamente contante com o meu trabalho. E o pior é que sei que existe uma hipotese para mudar isso, mas infelizmente não depende de mim, depende apenas de me darem uma hipotese...
A ver vamos...

4 comentários:

  1. Força!! Espero que, em breve, todas essas nuvens acinzentadas desapareçam do teu horizonte :)

    ResponderEliminar
  2. Há que ter calma e pensar friamente... Hoje em dia há tanta gente desempregada que nós, mesmo não tendo o emprego com que sonhamos, temos que nos dar por contentes por ter algum. Pelo menos é a pensar assim que me animo a mim mesma. :)

    Um beijinho grande
    Raquel

    ResponderEliminar
  3. Pensa no dia 23...é isso q me faz ir trabalhar todos os dias...Hoje este post poderia ter sido escrito por mim...

    ResponderEliminar
  4. Também se me avizinham tempos complicados e dificeis no trabalho por isso solidarizo-me absolutamente contigo!

    Resta-me desejar-te muita força para esta fase menos boa! vais ver que tudo acab por passar e o nosso valor acaba por ser reconhecido!

    Só temos de acreditar e darmos o nosso melhor!

    Força!

    beijinho

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)